Lula diz que Dilma está "madura" para seguir campanha sozinha

Lula diz que Dilma está "madura" para seguir campanha sozinha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na tarde desta terça-feira, na Tanzânia, que não irá se licenciar para fazer campanha e que sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), está "madura" para seguir em campanha sem sua ajuda.

A posição do presidente reflete os bons resultados de Dilma nas últimas pesquisas de intenção de voto, que a mostram em empate técnico com o principal adversário, José Serra (PSDB).

Lula disse que sua prioridade é governar o país.

"Eu só vou passar a faixa [presidencial] no dia 1º, às 10h. E até lá a minha prioridade é governar o Brasil. Não há nada mais importante na minha vida do que governar o Brasil até 31 de dezembro. Minha prioridade é viajar o Brasil, visitar obra, inaugurar obra, e, na medida que for possível, fazer campanha de final de semana, até porque eu acho que a minha candidata está madura para fazer campanha sem precisar da presença do presidente", disse.

Lula afirmou que pretende ir a comícios porque "adora", mas que o fará em finais de semana e à noite.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições