Lula dormiu bem após segunda sessão de químio, diz assessor

Lula dormiu bem após segunda sessão de químio, diz assessor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Lula ao chegar no Hospital Sírio-Libanês na segunda-

feira (21) (Foto: Agência Estado) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dormiu bem depois do início da segunda etapa de quimioterapia para tratamento de um câncer de laringe, informou na manhã desta terça-feira (22) sua assessoria de imprensa.

Segundo o assessor, Lula se alimentou e leu os jornais pela manhã. Não há horário específico para a alta, mas a previsão é de que ele não deixe o hospital antes de meio-dia.

Lula chegou ao Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda (21) para a segunda etapa da quimioterapia. Conforme o assessor, o ex-presidente está internado no quarto 1107, o mesmo em que o ex-vice-presidente José Alencar, que morreu de câncer em março, ficou internado.

Segundo afirmou o médico do ex-presidente Roberto Kalil Filho no programa "Bem Estar" da Rede Globo nesta terça, Lula fará a próxima etapa de quimioterapia em dezembro e está respondendo bem ao tratamento.

Nesta segunda, Lula recebeu as visitas do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), de Paulo Okamoto (atual diretor do Insituto Lula), do ex-ministro Antonio Palocci e do empresário Josué Alencar, filho de José Alencar.

Na saída, Carvalho falou sobre o bom humor do ex-presidente. "Ele está inteiro, confiante, doido para voltar aos comícios", disse.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições