Lula e Dilma confirmam comício no Pará

Lula e Dilma confirmam comício no Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Presidente e presidenciável sobem no palanque de Ana Júlia amanhã no município de Ananindeua O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata do PT ao cargo, Dilma Rousseff, confirmaram participação no comício da candidata ao governo do Pará, Ana Júlia Carepa (PT). O evento acontece amanhã a noite no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O município tem cerca de 500 mil habitantes, quantidade semelhante ao número de votos que Ana Júlia precisa conquistar para superar o adversário Simão Jatene (PSDB), no segundo turno. No mês passado Lula participou de um comício ao lado de Ana Júlia, que reuniu mais de 30 mil pessoas em Belém.

A presença de Dilma também havia sido confirmada na ocasião, mas a candidata não compareceu.

A atual governadora do Estado, Ana Júlia, teve 36% dos votos no primeiro turno, contra 48% do concorrente Simão Jatene. Agora ambos querem superar esses números nas eleições do dia 31.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições