Lula recebe presidente do Paraguai e governador de SP em hospital

Lula recebe presidente do Paraguai e governador de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta sexta-feira (27) com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o ex-presidente faz tratamento contra um câncer na laringe.


Lugo está no Brasil para fazer exames de acompanhamento após também passar por tratamento de um câncer linfático. Alckmin esteve no local para visitar Lula, com quem conversou por cerca de 20 minutos.
Na quarta, o ex-presidente visitou o ator Reynaldo Gianecchini no hospital. Gianecchini também luta contra um câncer no sistema linfático desde agosto do ano passado.


Acompanhado da mulher, Marisa Letícia, o ex-presidente conversou durante meia hora com o ator. A mãe de Gianecchini, Heloisa Helena Gianecchini, também esteve no encontro.


O ex-presidente atualmente passa por constantes sessões de radioterapia como parte do tratamento de combate ao câncer na laringe. Em 13 de dezembro, Lula realizou a última das três sessões de quimioterapia, primeira etapa do tratamento. Após os primeiros exames, a equipe médica informou que o tumor, diagnosticado em outubro, havia sofrido uma redução de tamanho de 75%.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições