Lula reúne ministros para pedir prioridade à agenda de governo

Lula reúne ministros para pedir prioridade à agenda de governo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma reunião com todos os ministros do governo na próxima terça-feira (10). Ele pedirá aos ministros que deem prioridade à agenda de governo nesses cinco meses finais de mandato e agilizem a conclusão de obras.

Esta será a segunda reunião ministerial com a equipe que assumiu após a saída de dez ministros para concorrer às eleições. A primeira ocorreu no dia 5 de abril .

Na última segunda -feira (2), o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que durante a reunião de coordenação política o presidente manifestou a vontade de reunir os ministros para pedir que se concentrem no trabalho desenvolvido por cada pasta.

Lula também determinou à ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, que faça reuniões para acompanhar o andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Reuniões setoriais sobre o PAC devem ocorrer nesta semana com a presença de Lula.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições