Lutador é preso suspeito de matar garçom no interior de SP

Lutador é preso suspeito de matar garçom no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Um lutador de artes marciais foi preso na madrugada desta quinta-feira (31) sob a suspeita de matar a pancadas um garçom em Itapetininga, a 172 km de São Paulo. Segundo a polícia, o homem confessou o crime na delegacia.  

Ainda de acordo com a polícia, a discussão começou no estacionamento de uma padaria no centro da cidade por volta das 4h30. O garçom, que era funcionário de uma outra unidade da padaria, estava no local a passeio. Ele fumava na calçada do estabelecimento quando se desentendeu com o lutador de artes marciais, que estava guardando a moto.

Segundo os funcionários da padaria, foi tudo muito rápido. Testemunhas contaram à polícia que, depois da discussão, o lutador saiu do local a pé. Em seguida, o garçom se despediu e também foi embora. Ele foi agredido em uma calçada a 50 metros do local.

O garçom chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. O lutador foi preso momentos depois em sua casa.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições