Luz e coleta de lixo no Alemão voltam ao normal em 10 dias, diz secretário

Luz e coleta de lixo no Alemão voltam ao normal em 10 dias, diz secretário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Os serviços públicos, como iluminação e limpeza, no conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, devem ser restabelecidos num prazo de 10 dias. Quem afirma é o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório.

“Temos quase 800 homens trabalhando aqui. Nossa meta é que tenhamos mais gente do exército cor de laranja, que são os funcionários da Comlurb, do que homens das forças policiais. Essa operação de emergência terá duração total de 6 meses, porém esperamos ter a comunidade operando de maneira normalizada em 10 dias”, disse Osório.

O secretário destacou que o principal problema da região, no momento, é a iluminação. “Bandidos metralharam pontos de luz públicos, para tornar o ambiente mais propício às atividades criminosas. O prefeito autorizou a substituição dessas luminárias, nesta área e nos 10 bairros adjacentes, o que calculamos em cerca de 5 mil pontos de luz”, concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições