Madeireira pega fogo na zona sul de SP

Madeireira pega fogo na zona sul de SP

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
Madeireira fica na Avenida Vereador João de Luca
Madeireira fica na Avenida Vereador João de Luca

Madeireira fica na Avenida Vereador João de LucaUma madeireira pegou fogo no começo da madrugada deste terça-feira (27) em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, e bombeiros tentavam conter as chamas por volta das 7h30. O incêndio causava a interdição de duas faixas da Avenida Vereador João de Luca, no sentido Diadema.

O fogo começou por volta das 2h, segundo os bombeiros, e a causa ainda é desconhecida. A madeireira tem 6 mil metros quadrados. Não havia registros de vítimas, segundo informou o Bom Dia SP.

Os bombeiros têm dificuldade em controlar as chamas porque as chapas de madeirite são um material bastante inflamável.

O caseiro que tomava conta do terreno, José Pasqualoto, conseguiu escapar com a esposa e o neto, que estavam no local. “Deve ter dado um curto-circuito na área e não teve mais jeito”, disse. Segundo ele, pouco foi salvo.
Familiares do proprietário do terreno estimam que o prejuízo seja de R$ 10 milhões. Segundo a Defesa Civil, três casas vizinhas foram interditadas.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições