Madonna e Beyoncé são cotadas para último programa de Oprah

Madonna e Beyoncé são cotadas para último programa de Oprah

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

As cantoras Madonna e Beyoncé são duas das principais cotadas para participar do último "Oprah Winfrey show", que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de maio.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, as duas popstars seriam atrações da última edição e estariam em Chicago nesta semana por causa do convite de Oprah. O programa veiculado pela emissora ABC está no ar desde 1986 e não será mais exibido.

Oprah agora se dedica a seu canal OWN TV, que vem obtendo bons resultados desde sua estreia em janeiro deste ano. No primeiro fim de semana no ar, a OWN ficou em terceiro entre canais de TV a cabo dos Estados Unidos.

Em entrevista para o site do jornal "USA Today", ela disse que "estava de pijama trabalhando" na escolha das atrações do programa de despedida. "Nós ainda destamos conversando se será ou não ao vivo. Depende do quanto eu vou ficar ansiosa", explicou a apresentadora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições