Madonna se encontra com família real inglesa para melhorar tom de seu novo filme, "W.E."

Madonna se encontra com família real inglesa para melhorar tom de seu novo filme, "W.E."

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Madonna tem se reunido com membros da família real inglesa para apurar melhor o tom de seu novo filme, o segundo na carreira da cantora e atriz como diretora de longas-metragens. "W.E." usa a história do romance entre o rei Eduardo 8º e a americana Wallis Simpson, na década de 1930, como paralelo de uma relação contemporânea entre uma mulher casada e um guarda de segurança russo.

Segundo os jornais ingleses "The Sun" e "The Guardian", o príncipe Edward, a princesa Michael de Kent e o duque a duquesa de Gloucester estão entre os nobres que falaram com Madonna sobre o fato histórico. Eduardo 8º abdicou do trono, Simpson se separou do marido e ambos casaram. O rei será interpretado por James D'Arcy e a plebeia Simpson por Andrea Riseborough.

De acordo com o Sun, toda a família real foi acionada e questionada sobre a possibilidade de se encontrarem com Madonna e a equipe de produção. "Alguns personagens de maior destaque declinaram. Mas outros (...) não perderam a oportunidade".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições