Madrugada com muita violência deixa 13 mortos em Campinas

Madrugada com muita violência deixa 13 mortos em Campinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
campinas
Ao menos 13 homens foram mortos numa série de crimes entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13)  em bairros da periferia de  Campinas (SP), segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que atenderam as ocorrências.
 
De acordo com os policiais, a primeira morte desta primeira chacina do ano na região de Campinas  foi registrada às 21h30 no Residencial Sirius onde um homem foi encontrado morto com marcas de tiro numa das ruas do bairro. Depois desta chamada, os agentes de segurança atenderam outros quatro casos no Jardim Shangai, um no Vista Alegre e seis no Vida Nova, além de uma morte no Jardim Florence.  Todos os bairros ficam na região do Ouro Verde, uma das mais populosas da cidade.
 
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três das vítimas chegaram a ser socorridas, mas não sobreviveram. Dez vítimas morreram nos locais dos crimes. Os corpos estão  no Instituto Médico Legal (IML) para identificação, nenhum nome foi divulgado.
 
Ninguém havia sido preso até às 7h50, segundo a Polícia Civil. Os homicídios estão sendo registrados no 1º Distrito Policial, no Centro de Campinas. As investigações devem ser feitas pelo 9º DP, que cobre a área onde as mortes foram registradas.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições