Mãe acorrenta filha de 11 anos na cama para livrá-la das drogas em MT

Mãe acorrenta filha de 11 anos na cama para livrá-la das drogas em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Uma mulher é suspeita de ter acorrentado a própria filha de 11 anos de idade no pé da cama, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na noite desta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, isso teria ocorrido porque a criança ficou desaparecida por dois dias na cidade.  

Após encontrar a menina, a mãe preferiu acorrentá-la para que ela não saísse de casa novamente. Ela acionou a polícia e o Conselho Tutelar da cidade. De acordo com a polícia, a mulher contou em depoimento que a menina tem envolvimento com prostituição e é usuária de drogas.

O sargento da Polícia Militar, Milton de Oliveira Ojeda, disse ao G1 que a menor infratora tem participação em pequenos furtos que acontecem no município. O sargento também relatou que a mãe da criança declarou que prendeu a filha na residência somente para evitar que a criança fugisse mais uma vez. A menina está sob a guarda do Conselho Tutelar da cidade até a decisão judicial.

Conforme a polícia, essa não é a primeira vez que a menor foge de casa. “Dessa vez ela ficou desaparecida por dois dias. Mas das outras, ela passou até semanas na rua”, disse o sargento ao G1 .          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições