Mãe ajuda polícia a deter adolescente suspeito de assalto em Suzano

Mãe ajuda polícia a deter adolescente suspeito de assalto em Suzano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Suzano, na Grande São Paulo, por suspeita de participar de um assalto a uma padaria. A polícia chegou à casa do rapaz após uma denúncia anônima, e a mãe dele ajudou a encontrá-lo. O sistema de segurança da padaria registrou o crime. O jovem e outro suspeito chegaram ao estabelecimento. Um deles rendeu o cliente e o outro, o adolescente, rendeu uma funcionária e pegou R$ 700 do caixa. Os dois fugiram na moto do cliente.

Menos de 24 horas depois, uma denúncia levou a polícia à casa do adolescente. No local, a mãe dele abriu a porta e ajudou a encontrá-lo. Apenas R$ 40 do dinheiro roubado haviam restado – o valor foi usado para pagar dívidas de drogas e comprar maconha.

Segundo a polícia, o adolescente confessou o crime. A mãe faz questão que o filho responda na Justiça. “Ele tem que pagar por aquilo que ele fez”, afirmou a mulher.

O delegado responsável pelo caso ainda vai decidir se o adolescente deve ou não ser encaminhado para a Fundação Casa. O outro rapaz envolvido no crime continua foragido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições