Mãe de 16 anos e filha de 6 meses são baleadas em Sobradinho

Mãe de 16 anos e filha de 6 meses são baleadas em Sobradinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Uma adolescente de 16 anos e sua filha, de seis meses, foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (29) em Sobradinho, região administrativa a 22 quilômetros do centro de Brasília. De acordo com a polícia, a mãe levou um tiro de raspão no braço e a bebê ficou ferida no pescoço.

Segundo a polícia, o marido da adolescente, de 18 anos, teria contado que bandidos passaram em um carro atirando e acabaram acertando a esposa dele.

Os policiais não encontraram nada que ajudasse nas investigações no local do crime. “Nós fizemos patrulhamento e interrogamos algumas pessoas, mas ninguém fala nada. E no lote não foi encontrado nenhum vestígio”, disse o sargento da Polícia Militar, Silvio Roberto.

O rapaz e a mãe dele prestaram depoimento. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Sobradinho e, de acordo com o boletim médico, estão fora de perigo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições