Mãe de criança esquecida em sala de aula cobra apuração dos fatos

Mãe de criança esquecida em sala de aula cobra apuração dos fatos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A mãe da aluna de 6 anos esquecida dentro da sala de aula em uma escola municipal de Araçoiaba da Serra, a 122 km de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14), só foi avisada que a filha ficou ferida ao tentar quebrar uma janela quando a criança já estava em um posto de saúde. A mãe registrou boletim de ocorrência.

“Tem que ser apurado para não acontecer nem com filho meu, nem com filhos de outras mães que precisam trabalhar. A gente sai cedo para trabalhar, achando que vai ficar tudo tranqüilo, e de repente acontece algo assim”, disse a mãe, Jociléia dos Santos.   A professora havia levado os alunos para a sala de vídeo e, ao voltar para a sala de aula, não percebeu que a garota ficou dormindo na sala de projeção. A menina acordou desesperada e acabou quebrando o vidro de uma janela para tentar sair, machucando o braço. Estilhaços de vidro também atingiram o rosto e as costas da criança.

Até esta terça, a professora ainda não havia sido chamada à delegacia para prestar esclarecimentos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições