Mãe de Dilma segue internada em hospital de Brasília

Mãe de Dilma segue internada em hospital de Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

A  mãe da presidente Dilma em entrevista ao

Fantástico em novembro do ano passado

(Foto: Reprodução / TV Globo)

  A mãe da presidente Dilma Rousseff, Dilma Jane, de 88 anos, continua internada nesta segunda-feira (19) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com diagnóstico de embolia pulmonar. De acordo com o Palácio do Planalto, ela tem apresentado melhora no quadro respiratório, mas ainda não há previsão de alta.

A presidente está em Nova York, onde participa da Assembleia Geral das Nações Unidas , entre outros compromissos. Ela voltará ao Brasil na próxima sexta-feira (23). Enquanto isso, a recuperação de Dilma Jane será acompanhada pelo irmão de Dilma, Igor Rousseff, e pela tia de Dilma, Arilda.

A mãe de Dilma foi hospitalizada na segunda-feira (12) passada após apresentar dificuldades para respirar. Ela foi liberada na terça (13) e voltou a ser internada neste sábado (17) . No mesmo dia, recebeu a visita da presidente, segundo informou a assessoria de comunicação da Presidência.

De acordo com o Planalto, o tempo seco de Brasília um dos fatores que provocaram em Dilma Jane o quadro de embolia pulmonar. O Distrito Federal completou 101 dias sem chuvas nesta segunda.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições