Mãe de Isabella chega ao fórum

Mãe de Isabella chega ao fórum

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, 5, chegou ao Fórum de Santana por volta das 11h15 desta segunda-feira (22). Ela é considerada a testemunha-chave da acusação no julgamento que terá início às 13h e que decidirá se Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são culpados ou inocentes pela morte da menina, jogada do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo em março de 2008.

Oliveira chegou de carro, não falou com a imprensa e entrou por uma entrada lateral do fórum, acompanhada pelo pai, José Arcanjo de Oliveira, e pela advogada, Cristina Christo Leite, que também é assistente de acusação no caso. 

O promotor do caso, Francisco Cembranelli também já chegou no fórum e não falou com a imprensa.

Dois anos depois do crime que parou o país, Nardoni e Jatobá, que respondem por homicídio triplamente qualificado, se preparam para enfrentar o banco dos réus. Durante a sessão, serão ouvidos 24 depoimentos, entre eles, o de Ana Carolina Oliveira.

"Ana, que conhece melhor do que ninguém os protagonistas de tudo isso, conviveu durante um tempo com um dos réus [Alexandre]. Depois, com a outra ré, também teve contato [Anna Jatobá]. Ela conhece bem toda a história de vida dessas pessoas", afirma o promotor.

"E ela, conhecendo e sabendo detalhes de cada um, estabeleceu a sua própria verdade, que é a nossa verdade. Então, ela apoia a tese da Promotoria. A sua opinião é de que aconteceu tudo que eu descrevi na denúncia e é por isso que ela está arrolada também como uma testemunha desse processo", complementa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições