Mãe de Isabella não irá a fórum para acompanhar final do julgamento

Mãe de Isabella não irá a fórum para acompanhar final do julgamento

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, não irá ao Fórum de Santana para assistir ao final do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina acusados de a matarem. A informação foi passada ao G1 pela advogada de Ana Oliveira e assistente da acusação, Cristina Christo Leite, na manhã desta sexta-feira (26).

"Apesar de não ter tido a oportunidade de acompanhar o júri, espero que a justiça seja feita", teria dito Ana Oliveira, segundo Cristina. A mãe de Isabella acompanhará pela televisão a final do julgamento, que deverá acontecer entre a noite desta sexta e a madrugada de sábado (28). Segundo a advogada, Ana Oliveira espera que os réus sejam condenados.

Segundo Cristina, Ana está bastante debilitada física e emocionalmente. Na quinta-feira (25), ela foi dispensada de uma possível acareação com o casal Nardoni. A mãe de Isabella foi a primeira a prestar depoimento no julgamento dos Nardonis, na segunda-feira (22), e, a pedido do advogado do casal, Roberto Podval, ficou à disposição da Justiça. Foram quatro dias reclusa no Fórum da Barra Funda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições