Mãe de Isabella Nardoni comparece à missa para vítimas de ataque a escola

Mãe de Isabella Nardoni comparece à missa para vítimas de ataque a escola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, morta em março de 2008 em São Paulo, compareceu à missa de sétimo dia para as vítimas do massacre na escola Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (12).

Centenas de pessoas se reuniram para acompanhar a missa que aconteceu próximo à escola. O arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta celebrou a cerimônia católica que durou pouco mais de uma hora. Depois, amigos, alunos e familiares participaram de um ato ecumênico.

O público que compareceu ao local estava muito emocionado e levou faixas e cartazes em homenagem as 12 crianças mortas na última quinta-feira (7). Um palco foi montado na rua da escola municipal e a multidão tomou todo o espaço reservado. Um helicóptero da Polícia Civil jogou pétalas de rosas durante a cerimônia. Em seguida, um outro helicóptero da Polícia Militar também homenageou as vítimas da tragédia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições