Mãe de Isabella pode ser liberada após casal Nardoni ser ouvido

Mãe de Isabella pode ser liberada após casal Nardoni ser ouvido

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O advogado do casal Nardoni, Roberto Podval, estuda liberar a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, após ouvir os réus. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina em 2008, deverão prestar depoimento após serem ouvidas todas as testemunhas arroladas pela defesa e pela acusação.

Com a possibilidade de algumas testemunhas serem dispensadas, o casal pode já ser ouvido nesta quinta. E a mãe ser, então, liberada. Ela está à disposição da Justiça para uma possível acareação com os réus. Ana Carolina emocionou os jurados no primeiro dia de julgamento ao descrever a relação com a filha e o dia do crime.

A liberação da delegada Renata Helena Pontes, responsável pelo indiciamento do casal, deverá ser decidida nesta quarta. "Só depois de ouvir a perita Rosangela Monteiro", diz o advogado. A perita foi a responsável pelo laudo oficial do Instituto de Criminalística e ainda é ouvida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições