Mãe de Isabella se diz tensa e muito fragilizada

Mãe de Isabella se diz tensa e muito fragilizada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, conversou por telefone com o G1 por volta das 15h20 desta sexta-feira (26), último dia do julgamento do casal Nardoni. "Eu estou bastante tensa e fragilizada e não tenho condições de falar muito sobre esse assunto", afirmou. "Tenho bastante esperança que a justiça seja feita", disse ao G1. A mãe de Isabella prestou depoimento na segunda-feira (22) e, por pedido da defesa do casal, ficou à disposição da Justiça em uma sala do Fórum de Santana até quinta-feira (25), incomunicável. Nesta sexta, ela decidiu não acompanhar o julgamento no fórum em razão do abalo emocional.

Na quinta-feira, ela passou por uma avaliação médica. Tanto a defesa quanto a acusação permitiram que fosse feita uma consulta após um oficial de Justiça que acompanhava Ana Carolina na sala em que ela estava isolada desde segunda demonstrar preocupação com a saúde dela. Foi autorizada, então, uma avaliação. O psiquiatra do Tribunal de Justiça apresentou ao juiz Maurício Fossen um laudo em que dizia que a mãe de Isabella estava "muito abalada, com estado agudo de estresse". A defesa entendeu a situação e dispensou a presença dela no plenário, liberando-a da acareação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições