Mãe do jogador Roger deve ser operada ainda nesta quinta-feira

Mãe do jogador Roger deve ser operada ainda nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A mãe do jogador Roger Flores, do Cruzeiro, Geuse Galera, baleada na noite de quarta-feira (2) numa tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio, deve ser operada ainda nesta quinta-feira (3). Ela levou dois tiros no braço e está internada no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul.

Roger, que participou de uma partida pela Copa Libertadores da América, na Colômbia, está a caminho do Rio, num avião fretado. O jogador deve desembarcar ainda nesta manhã na cidade para acompanhar a mãe no hospital. O corpo de Paulo Viola, namorado de Geuse, que morreu na hora atingido por vários tiros, permanece no Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre horário e local de enterro.

Geuse levou dois tiros

Após ser baleada, Geuse, de 52 anos, foi transferida na noite de quarta-feira (2) para o Hospital Copa D'Or. A informação foi confirmada pelo médico Michel Simoni, que trabalhou com Roger no Fluminense. Anteriormente, ela havia sido levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros atendimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do jogador foi atingida por dois tiros em uma tentativa de assalto na esquina das ruas Alberto de Campos e Almirante Saddock de Sá. Ainda segundo a polícia, seu namorado, Paulo Viola, de 53 anos, foi atingido por cerca de seis tiros ao reagir ao assalto e morreu no local. O casal estava em uma moto Yamaha XT 660 quando foi abordado por dois suspeitos em outra moto. Após balear as vítimas, os criminosos fugiram pela contramão.

De acordo com o médico, Roger pediu que a mulher Deborah Secco ligasse para ele. "Vim assim que soube da notícia. Tenho uma relação de confiança com Roger. Escolhemos transferi-la para o Copa D'Or porque o chefe da equipe de ortopedia do local já trabalhou comigo no Hospital da PM e é bastante habilitado. Ela foi baleada no ombro e antebraço esquerdos, passa bem e está consciente, mas muito abalada com a morte do namorado", explicou o médico.     Assaltos são comuns na região

De acordo com o morador da Rua Alberto de Campos, Michael Victor, de 37 anos, assaltos são comuns na região. "Meu prédio foi assaltado em dezembro.  Isso é muito frequente por aqui. Tinha uma cabine da PM na rua, mas foi removida", contou o morador.

Segundo a polícia, os agentes recolheram fitas das câmeras de segurança dos prédios da redondeza para analisar as imagens e tentar identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Roger soube após jogo

O jogador Roger soube da notícia após um jogo na Colômbia. Muito abatido, ele lamentou muito a morte de Viola e condenou a violência no Rio de Janeiro e no Brasil. Porém, estava aliviado com as notícias sobre a mãe, passadas pela mulher, a atriz Deborah Secco.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições