MENU

Mãe é detida em Areado, Sul de MG, suspeita de dopar três filhos

Mãe é detida em Areado, Sul de MG, suspeita de dopar três filhos

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 1:47

Uma mulher de 29 anos foi detida na noite deste domingo (21), em Areado, no Sul de Minas Gerais, suspeita de dopar três filhos. Segundo a polícia, ela teria dado um remédio de tarja preta para as crianças, que têm 11, nove e quatro anos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher teria feito isso para poder sair e se encontrar com um amante. O marido dela, ao chegar em casa, percebeu a situação dos filhos - dois meninos e uma menina - e chamou a polícia.

A mulher foi detida quando voltou para casa. As crianças passaram a noite no hospital e tiveram alta nesta segunda-feira (22) de manhã. Segundo registrado no boletim de ocorrência, os filhos disseram que apanharam e foram obrigados a tomar os remédios.

A Polícia Civil informou ao G1 que instaurou inquérito e aguarda o laudo do hospital para confirmar se houve ingestão de medicamento. A mulher foi ouvida e liberada. Segundo a Polícia Civil, a mãe negou que tenha dopado os filhos e assinou um termo de compromisso para cuidar das crianças.        

veja também