Mãe e filha morrem após casa desmoronar na Zona Norte de SP

Mãe e filha morrem após casa desmoronar na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Mãe e filha morreram após o desabamento da casa onde estavam, no bairro de Furnas, na Zona Norte de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira (11), de acordo com a Polícia Militar (PM).

A residência não suportou a forte chuva que caiu durante o fim da noite de segunda-feira (10) e a madrugada desta terça. Segundo a PM, as vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

No Parque Fernanda, na Zona Sul, também por causa da chuva, outra residência desabou e causou a morte de uma pessoa, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Outra ocupante da casa ficou ferida e não corre risco de morrer. A corporação não soube informar o sexo e a idade das vítimas.

Chuva na capital

A forte chuva em São Paulo começou por volta das 22h desta segunda-feira (10). O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) mantém apenas alguns bairros da Zona Norte em estado de atenção.

Os bairros do Butantã, Penha, Lapa, Freguesia do Ó, Casa Verde e Sé, os mais atingidos pela enchente, permaneceram em estado de alerta até por volta das 4h30, de acordo com o CGE.

A chuva forte fez transbordar diversos pontos das marginais Tietê e Pinheiros, além dos córregos Jaguaré, no Butantã, Cabaçu de Baixo, na Freguesia do Ó e Morro do S, no M'Boi Mirim.

Até as 4h01 ainda eram registrados 19 pontos de alagamento. A cidade bateu pico de 63 locais alagados perto de 0h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve vários chamados na cidade para resgate de pessoas em ruas alagadas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições