Mãe e filha morrem atropeladas e motorista é preso em Santa Cruz

Mãe e filha morrem atropeladas e motorista é preso em Santa Cruz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul prendeu em flagrante o motorista Roberto José Rigert, 50 anos, que atropelou e matou duas mulheres na noite de quarta-feira. Ele foi encaminhado ao presídio regional.

Rigert conduzia uma Parati quando atropelou Maria Amélia de Oliveira Silveira, 88 anos, e a filha Aceli Niches do Nascimento, 67. As duas foram levadas ao hospital, onde morreram pouco depois.

O acidente aconteceu no bairro Faxinal, a uma quadra do presídio para onde o motorista foi levado. O teste do bafômetro apontou consumo de álcool, mas numa entrevista ao portal de notícias do Grupo Gazeta, o motorista Roberto José Rigert negou a embriaguez.

O delegado plantonista de Santa Cruz do Sul confirma a prisão em flagrante do condutor da Parati por embriaguez ao volante e homicídio com dolo eventual. Segundo ele, o condutor tinha 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido, mais de três vezes o permitido pela legislação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições