Mãe e filha morrem atropeladas por ônibus em Salvador

Mãe e filha morrem atropeladas por ônibus em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma mulher de 22 anos e a filha de apenas um ano e nove meses morreram atropeladas por um ônibus por volta das 19h30 de quinta-feira (22) na ladeira do bairro de Cajazeiras IV, em Salvador. Segundo informações da 13º Delegacia, a mãe correu para alcançar a garota que teria escapado para o meio da pista, quando um ônibus desceu a ladeira e atingiu as duas. As vítimas morreram no local.

Ainda segunda a ocorrência registrada pela unidade policial, o motorista fugiu do local porque os moradores ameaçaram agredi-lo. Ele compareceu espontaneamente à polícia, onde apresentou sua versão dos fatos, alegando inocência.

A perícia no local e no tacógrafo do ônibus [aparelho que mede a velocidade do veículo] foram feitas ainda no noite de quinta e os peritos devem concluir o laudo em até 30 dias para, posteriormente, ser levado um inquérito à Justiça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições