Mãe e filha mortas por ônibus em Salvador serão enterradas nesta sexta

Mãe e filha mortas por ônibus em Salvador serão enterradas nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

De acordo com informações de familiares de Jéssica e Jasmin, que morreram na noite de quinta-feira (22) após serem atropeladas por um ônibus, o enterro das vítimas será realizado  na tarde desta sexta-feira (23), no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.  

Jéssica de Moraes Pepe Santos, de 22 anos, e a filha caçula, Jasmin Santana Pepe Santos, de pouco mais de um ano, foram atropeladas quando estavam indo para o aniversário da mãe de Jéssica e avó de Jasmin. Logo atrás vinha o marido com a outra filha do casal, de dois anos e meio, que presenciaram quando as duas foram atingidas por um ônibus que desceu a ladeira do bairro de Cajazeiras IV. Mãe e filha que morreram na hora.   O motorista do ônibus fugiu do local do acidente, mas se apresentou à 13ª Delegacia logo depois. Em depoimento à polícia, ele disse que o ônibus estava sem passageiros, a caminho da garagem, a uma velocidade de 55 km por hora, quando de repente a menina atravessou na frente do ônibus e a mãe dela surgiu logo atrás. O motorista disse ainda que não conseguiu evitar o acidente.

Na casa da família, a filha mais velha recebe o carinho de parentes. A família pede que as causas do acidente sejam esclarecidas para que novas mortes não aconteçam no local. "Independente de qualquer coisa, o fato dele [o motorista do ônibus] não ter parado para prestar socorro já demonstra que ele tem uma alta parcela de culpa", avalia Reinaldo Pepe, tio das vítimas.

A perícia no local do acidente e no tacógrafo do ônibus (aparelho que mede a velocidade do veículo) foram feitas ainda no noite de quinta-feira. Os peritos devem concluir o laudo em até 30 dias para, posteriormente, ser levado um inquérito à Justiça.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições