Mãe e filho morrem após acidente com caminhões e carro em MG

Mãe e filho morrem após acidente com caminhões e carro em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Uma mulher e o filho de nove anos anos, morreram em um acidente perto de Divinópolis, no centro-oeste do estado, na noite desta terça-feira (5). Um caminhão invadiu a pista contrária e atingiu o carro em que eles estavam.

O acidente foi às 19h de terça-feira (5), na MG-050, próximo a Divinópolis. De acordo com a polícia, um caminhão seguia no sentido Divinópolis e teria saído da pista. Outro caminhão, que estava atrás, desviou para não ser atingido e bateu contra o carro.

A mulher, de 28 anos, e que era passageira, de 28 anos, morreu no local. No carro, também estavam um homem e uma criança. As vítimas foram socorridas no pronto-socorro de Divinópolis.

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada no hospital. O pai da criança, de 33 anos, continua internado e o estado de saúde dele é estável.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições