Mãe e filho são atingidos por balas perdidas na ida para escola no Rio

Mãe e filho são atingidos por balas perdidas na ida para escola no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Uma criança de 10 anos e a mãe, de 35, foram atingidas nesta quarta-feira (3) por balas perdidas em Coelho Neto, no subúrbio do Rio. Segundo a Polícia Militar, ela estava levando o filho para a escola, quando os dois foram atingidos na Rua Cajurana.

De acordo com o comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Cláudio dos Santos, as vítimas estavam próximas ao local onde aconteceu uma perseguição a criminosos que haviam acabado de assaltar um carro.

Os dois foram levados por policiais militares para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o menino foi baleado na coxa esquerda e a mãe ficou ferida por estilhaços no tórax. Ainda segundo a Secretaria, os dois estão lúcidos e orientados e passam por exames.

Ainda segundo o comandante, policiais que faziam um patrulhamento de rotina flagraram o roubo de um veículo nas proximidades da Avenida Brasil, na altura de Fazenda Botafogo, no subúrbio. De acordo com Santos, ao perceberem aproximação dos policiais, os criminosos atiraram contra eles.

Houve perseguição por cerca de 2 km, até que o veículo roubado pelos criminosos fosse abandonado. Os assaltantes conseguiram fugir.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições