Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Vitória

Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Mãe e filho foram presos suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. A prisão foi realizada em uma operação da Polícia Militar por volta das 6h. Foram apreendidos 225 papelotes de cocaína, além de maconha, R$ 537, uma capa de colete à prova de balas e uma metralhadora de paintball.

Maria da Penha Silva, de 40 anos, e Iago da Silva, de 19, negaram todas as acusações e afirmaram que são inocentes. "A maconha era nossa", afirma a mãe. Segundo a polícia, Iago já havia sido preso antes por tráfico de drogas, e estava solto há um mês. "Armaram para mim. Isso tudo é armação", se defendeu o jovem.

Mas, um menor de 17 anos que também foi apreendido na operação, afirmou que trabalhava para os acusados vendendo drogas na Ilha do Príncipe. De acordo com Polícia Militar, já havia um mandado de busca e apreensão para Maria da Penha e Iago. Mãe e filho foram encaminhados para o Distrito Policial (DP) de Santo Antônio, em Vitória.

Drogas, dinheiro e uma metralhadora de paintball foram apreendidos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições