Mãe é presa suspeita de colocar veneno em mamadeira de bebê em SP

Mãe é presa suspeita de colocar veneno em mamadeira de bebê em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

Segundo a polícia, dona de casa admitiu ter colocado veneno de carrapato junto com o leite de criança de 3 meses

selo

A dona de casa Thaís Helena Ferreira, de 29 anos, foi presa no final da noite desta terça-feira em Sorocaba, no interior de São Paulo, suspeita de colocar veneno para matar carrapato na mamadeira do próprio filho, um bebê de três meses.

Outro caso: Mãe tenta envenenar filhos no Espítio Santo

Segundo a polícia, o crime aconteceu na casa da família, no bairro Jardim Tropical, zona oeste da cidade. O marido, que dava para a criança a mamadeira preparada pela mãe, sentiu um cheiro estranho e percebeu que havia algo misturado no leite. Ele suspendeu a amamentação e questionou a mulher, localizando na cozinha um frasco do carrapaticida. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou o bebê para a emergência do Hospital Modelo. A criança recebeu tratamento para desintoxicação e foi medicada. O bebê recebeu alta nesta quarta-feira pela manhã e foi para casa com o pai.

A mulher, detida pelos policiais, foi levada ao plantão da Polícia Civil. Ela alegou que o bebê teria nascido de uma gravidez indesejada. A dona de casa foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Votorantim. A mamadeira e o frasco de veneno foram submetidos à perícia. O laudo deve ficar pronto ainda nesta semana.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições