Mãe procura polícia após filho marcar encontro pela internet

Mãe procura polícia após filho marcar encontro pela internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A mãe de um adolescente de 13 anos que mora em Jundiaí, no interior de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência depois que descobriu que seu filho teve relações sexuais com dois homens com quem mantinha contato pela internet e por mensagens de celular. O jovem marcou um encontro em Jundiaí e foi com os rapazes para São Paulo, onde teve relações sexuais na casa de um deles.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (8). A mãe do adolescente só descobriu o caso depois de questionar bastante o filho. Ela levou o garoto até o Hospital Paulo Sacramento, onde o menino passou por exames e foram constatados sinais de abuso sexual.

A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos rapazes - a vítima apagou o número de telefone que estava registrado no celular e diz não saber onde os agressores moram.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições