Mãe que atropelou filho em garagem estava aprendendo a dirigir, diz PM

Mãe que atropelou filho em garagem estava aprendendo a dirigir, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Mãe atropelou criança quando treinava dirigir em

garagem' (Foto: Reprodução/EPTV)

  A mulher de 24 anos que atropelou o filho de 3 anos dentro da garagem de casa em Franca, a 400 km de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (7) disse à Polícia Militar que estava aprendendo a dirigir, indo com o carro para frente e para trás na garagem, quando perdeu o controle e acertou a criança, que brincava no momento do acidente. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Vera Cruz. Segundo a PM, a jovem não tem carteira de habilitação e não viu quando acertou o filho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu vários ferimentos na cabeça. Els chegou ser socorrida inconsciente pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa. A mãe também foi levada para o hospital, em estado de choque.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O enterro do menino está marcado para as 16h desta quinta no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições