Mãe vê filha de dez anos ser abusada sexualmente pelo padrasto, no ES

Mãe vê filha de dez anos ser abusada sexualmente pelo padrasto, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Mãe se desesperou ao ver a filha sendo abusada.

(Foto: Nestor Müller/Jornal A Gazeta)

  "Eu jamais vou esquecer o que vi. A cena para uma mãe foi muito forte, entrei em pânico", essas são as palavras de uma mãe que viu a filha de 10 anos ser abusada sexualmente pelo marido, com quem tem dois filhos. O capoteiro, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da Serra, no Espírito Santo, na noite deste domingo (14). Segundo a criança, o ato já acontecia há mais de três anos e ela só não contou antes porque era ameaçada pelo padrasto.

De acordo com a mãe da criança, uma diarista de 35 anos, a menina não é filha do companheiro. Eles estão juntos há 10 anos e, quando se casaram, a filha já tinha seis meses de idade. A diarista contou ao G1 que fez o flagrante porque voltou da igreja 10 minutos antes do normal.

"Saí da igreja e pensei que fosse encontrar os meus três filhos dormindo. Quando abri a porta, vi a minha filha fazendo sexo oral no meu marido. Comecei a chorar e gritar, não queria acreditar no que estava vendo. Ele ainda veio me abrançando e me beijando tentando se explicar", detalhou a mãe da criança.

A diarista disse que chamou a polícia imediatamente e o capoteiro foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. A criança contou para a mãe e para o deleagado que o padrasto fazia ameaças constantemente. "Ele falava para ela que se a minha filha abrisse a boca, ele seria preso, eu perderia a guarda dos três, eles seriam levados para um abrigo e ficariam separados pelo resta da vida. A minha filha é uma criança ainda, ela não sabia o perigo que estava correndo", relatou a diarista.

O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A mãe ainda não entende porque tudo isso aconteceu. "Éramos uma família feliz. Todos nós nos dávamos super bem e ele a tratava como filha mesmo. Nunca desconfiei de nada. A minha filhinha deve estar sofrendo muito", desabafou a mãe da criança.

Homem foi preso após abusar sexualmente da enteada de 10 anos. (Foto: Nestor Müller/Jornal A Gazeta)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições