Mage é mais uma HQ que vai para o cinema

Mage é mais uma HQ que vai para o cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Ele é uma criação de Matt Wagner, surgiu em 1984 e o produtor Lloyd Levin (de Watchmen ) comprou os direitos para levar o personagem ao cinema, segundo a Variety. A HQ tem uma ideia interessante: Kevin Matschstick descobre que tem habilidades especiais e usa um taco de baseball mágico como arma. Ele logo conhece o mago Mirth. Mais tarde, Kevin descobre que o mago é Merlin e que ele próprio é o Rei Arthur. A sequência da história foi publicada com algumas quebras de continuidade ao longo dos anos e o roteiro colocou Mage para se encontrar com outros personagens mitológicos como Gilgamesh e Hercules, também mostrados com outras representações.

Até agora há apenas dois volumes publicados com quinze edições cada um. O que deve ir para o cinema é o primeiro deles, que terá Mirth.

No passado, Zack Snyder (de 300 e Watchmen ) chegou a estar envolvido na adaptação de Mage para o cinema, mas a coisa acabou não indo adiante.

Ainda não há uma data de lançamento prevista

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições