MENU

Mais de 100 quilos de pasta base de cocaína são encontrados em MT

Mais de 100 quilos de pasta base de cocaína são encontrados em MT

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 4:37

Mais de 100 kg de droga são encontrados em MT (Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal)

  Mais de cem quilos de pasta base de cocaína foram encontrados na carroceria de um caminhão na noite desta segunda-feira(9), na BR-163.

De acordo com as informações repassadas ao G1 pela Polícia Federal, os policiais abordaram um caminhão que era conduzido por um homem de 48 anos, que mora na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a PF, a ação aconteceu há aproximadamente 60 quilômetros da capital. Durante a vistoria, foram localizados na parte inferior da carroceria do caminhão um total de 98 pacotes de pasta base de cocaína, totalizando pouco mais 101 quilos da droga.

Além da cocaína, o caminhão que transportava a droga também foi apreendido. Cerca de R$ 3 mil foram encontrados com o motorista que foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Pascoal Ramos.

Em apenas dois dias, foram apreendidos mais de 185 quilos de pasta base de cocaína. As apreensões foram feitas pela Polícia Federal e também pela Polícia Rodoviária Federal nas estradas de Mato Grosso.      

veja também