Mais de 15 passageiros ficaram feridos em acidente de ônibus, no ES

Mais de 15 passageiros ficaram feridos em acidente de ônibus, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Mais de 15 passageiros ficaram feridos em acidente de ônibus, no ES (Foto: Huxlei Moreira Santos/ VC no ESTV)

  Mais de 15 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus do Transcol na Serra, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (25). Segundo passeiros que estavam dentro do coletivo da linha 832 (Vila Nova de Colares x Terminal Laranjeiras), o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e em seguida derrubou um poste. Quinze pessoas foram levadas para o Hospital Dório Silva, na Serra.

De acordo com alguns passageiros que estavam na porta do hospital, esperando informações de parentes, chovia muito no momento do acidente que aconteceu por volta das 17h no bairro Laranjeiras. O ônibus passou por cima do poste, o impacto foi forte e o para-brisa do veículo foi destruído. O poste foi partido ao meio, e em algumas partes só restaram vergalhões. Para quem estava dentro do coletivo a imagem foi de terror. "Foi uma correria. Muita gente passando por cima do outro, muita criança e gente machucada. Eu consegui ajudar uma mulher a se levantar", disse o passageiro Carlos Rodrigo Almeida.   Segundo motoristas o local, onde aconteceu o acidente, está em obras e a pista continua sem marcação, e por esta razão muitas pessoas reclamam. "Aqui está muito perigoso, eu mesmo quase bati aqui neste ponto. O motorista do ônibus derrapou sozinho, ninguém encostou nele. É perigoso demais e ninguém faz nada", disse o assessor jurídico Jonilson Rodrigues.

De acordo com a prefeitura da Serra, a área da obra está sinalizada, mas um funcionário vai ao local nesta segunda-feira (26), para verificar os problemas.

Mais de 15 passageiros ficaram feridos em acidente de ônibus, no ES (Foto: Huxlei Moreira Santos/ VC no ESTV)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições