Mais de 2t de material pirotécnico são apreendidos no interior da BA

Mais de 2t de material pirotécnico são apreendidos no interior da BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Do G1 BA

imprimir

Toneladas da mercadoria foram transferidas para

Sto Antônio de Jesus (Foto: Divulgação/Corpin)

  No último fim de semana foram apreendidas mais de duas toneladas de material utilizado para a fabricação de fogos de artifício, no município de Muniz Ferreira, a 191 km de Salvador. A ação foi realizada pela 4° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que usou dois caminhões, um veículo e 12 viaturas para transportar a mercadoria apreendida até a sede da unidade, em Santo Antônio de Jesus.

Batizada de “Muniz em chamas”, o objetivo da operação foi combater a fabricação clandestina de fogos na região. Pólvora, enxofre e carvão são alguns dos materiais apreendidos por dez delegados e 40 investigadores de polícia. Os mandados de busca e apreensão cumpridos foram expedidos pela promotora de Justiça de Nazaré, Thelma Leal de Oliveira, e expedidos pela juíza da Comarca de Nazaré, Ana Cláudia de Jesus Souza.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições