Mais de 40 quilos de cocaína são apreendidos pela PF de Mato Grosso

Mais de 40 quilos de cocaína são apreendidos pela PF de Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Polícia Federal apreende cocaína em Mato Grosso

(Foto: Divulgação / Polícia Federal)

  Cerca de 42 quilos de cocaína foram apreendidos na noite de domingo (14) pela Polícia Federal, na região Norte de Mato Grosso. A droga estava escondida dentro de um caminhão boiadeiro que viajava de Rondônia em direção ao estado do Pará e foi abordado pelos agentes federais na BR-163, próximo a cidade de Guarantã de Norte, que fica a 721 Km de Cuiabá.

A apreensão aconteceu depois que a PF foi informada de que parte de uma quadrilha que já havia sido pega em outra operação ainda estava traficando. Na época foram apreendidos pouco mais de 500 kg de drogas. Com as novas informações, os policiais federais conseguiram chegar ao carregamento. A droga, identificada como cocaína, já estava refinada e pronta para a comercialização e apenas o motorista do caminhão foi preso.

Operação anterior

No mês passado, uma nova apreensão de drogas foi feita pela PF no Norte de Mato Grosso. operação, 528 quilos estavam escondidos nos fundos de uma casa na cidade de Vera, a 486 km da capital, e seria distribuída em cidades do Pará e estados do nordeste.

O produto era armazenado em sacos e deixado em um galpão nos fundos da residência onde moravam dois dos três presos na operação. Na época, o flagrante consolidou a maior apreensão de drogas já registrada no norte de Mato Grosso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições