MENU

Mais de 50 árvores atrapalham tráfego em ruas de SP na tarde desta quarta

Mais de 50 árvores atrapalham tráfego em ruas de SP na tarde desta quarta

Atualizado: Quarta-feira, 8 Junho de 2011 as 12:33

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ainda trabalha para retirar 52 árvores caídas nas ruas de São Paulo, às 12h desta quarta-feira (8). Por causa da chuva e dos fortes ventos desta terça (7), mais de cem árvores caíram na capital paulista.

Na Rua Manoel Pereira Guimarães, na Granja Julieta, Zona Sul, uma mulher não conseguiu sair de casa após uma árvore bloquear a entrada. Nesta terça, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por uma árvore.  

Na Avenida Elísio Teixeira Leite, na região da Freguesia do Ó, na Zona Norte, uma árvore caiu sobre uma van escolar nesta manhã. A perua levava crianças para a escola, mas, segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Segundo o secretário de coordenação das subprefeituras, Ronaldo Camargo, a Prefeitura de São Paulo tem acelerado a vistoria das árvores da capital.

Às 12h, a CET contabilizava 40 semáforos com problemas em São Paulo. Agentes da companhia monitoravam esses cruzamentos. Às 9h, eram 104 equipamentos inoperantes por falta de energia. Apesar disso, o índice de lentidão na capital ficou dentro da média ao longo da manhã desta quarta-feira.        

veja também