MENU

Mais de 60 usuários de crack são recolhidos em operação no Rio

Mais de 60 usuários de crack são recolhidos em operação no Rio

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 10:55

Em uma nova operação realizada no início da manhã desta sexta-feira (30), na ruas do Centro do Rio, agentes da Secretaria municipal de Assistência Social (SMAS) recolheram 64 usuários de drogas. De acordo com a Secretaria, entre os recolhidos estão 49 adultos e 15 menores.

Ainda segundo a Secretaria, com os usuários foram encontradas inúmeros cachimbos, facas e até garrafas com solvente que estavam com menores. Os adultos recolhidos foram levados para a delegacia, onde serão identificados e levados, em seguida, para um abrigo da prefeitura.

Já os menores também foram para a delegacia. Após serem identificados, eles também serão levados para abrigos e, se necessário, encaminhados a um centro de tratamento.

Participaram da operação mais de 60 agentes, entre funcionários da Secretaria e policiais das delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Criança e do Adolescente Vítima, PMs e guardas municipais.

Na quinta-feira (29), outros 75 usuários de crack foram recolhidos de ruas da Zona Sul e do Centro. Entre eles estão 17 menores e 58 adultos.

veja também