Mais de 60 usuários de crack são recolhidos em operação no Rio

Mais de 60 usuários de crack são recolhidos em operação no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Em uma nova operação realizada no início da manhã desta sexta-feira (30), na ruas do Centro do Rio, agentes da Secretaria municipal de Assistência Social (SMAS) recolheram 64 usuários de drogas. De acordo com a Secretaria, entre os recolhidos estão 49 adultos e 15 menores.

Ainda segundo a Secretaria, com os usuários foram encontradas inúmeros cachimbos, facas e até garrafas com solvente que estavam com menores. Os adultos recolhidos foram levados para a delegacia, onde serão identificados e levados, em seguida, para um abrigo da prefeitura.

Já os menores também foram para a delegacia. Após serem identificados, eles também serão levados para abrigos e, se necessário, encaminhados a um centro de tratamento.

Participaram da operação mais de 60 agentes, entre funcionários da Secretaria e policiais das delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Criança e do Adolescente Vítima, PMs e guardas municipais.

Na quinta-feira (29), outros 75 usuários de crack foram recolhidos de ruas da Zona Sul e do Centro. Entre eles estão 17 menores e 58 adultos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições