Mais magro, Raoni Carneiro atribui perda de peso à filha Luiza de 11 meses

Mais magro, Raoni Carneiro atribui perda de peso à filha Luiza de 11 meses

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Com um visual mais enxuto, Raoni Carneiro se apresentou na noite desta quinta-feira, 4, em uma boate no Leblon, Zona Sul do Rio. O ator, que está lançando o álbum "Trupe", atribuiu a perda de peso à filha Luiza.

"Estou mais magro porque virei pai, né? Ser pai é muito melhor do que eu imaginava. É a melhor coisa do mundo. Dividimos as tarefas e o banho, por exemplo, fica por minha conta", disse.

Fernanda Rodrigues, que quase nunca curte eventos noturnos por causa da filha, deixou a pequena Luiza em casa para prestigiar o marido. "Quando eu começo a me arrumar, ela sente que vamos sair e faz uma carinha... Hoje, a Luisa ficou com a minha mãe e na hora que saímos de casa ela nos deu tchau", contou a atriz,

Segundo Fernanda, a filhota já está matriculada em uma creche, onde permanece em convívio com outras crianças no turno da manhã: "Acho muito legal esse momento dela com as outras crianças da mesma idade.Lá eles brincam e eu acho melhor do que deixar com uma babá. A cada dia é uma nova descoberta. A Luiza já até arrisca algumas palavrinhas. Tudo faz parte de um processo evolutivo."

Por: Léo Martinez

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições