Mais um bueiro da Light explode na Zona Sul

Mais um bueiro da Light explode na Zona Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Mais um bueiro da Light explodiu na Zona Sul do Rio. Desta vez, foi na Rua das Laranjeiras, próximo do Largo do Machado, em Laranjeiras. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu na tarde de domingo (18) numa calçada. Segundo testemunhas, a tampa do bueiro voou a uma altura aproximada de um metro e meio.

A Light informou que técnicos foram ao local e constataram que houve um problema, mas que ainda está sendo analisado. Eles fizeram a manutenção da rede e fecharam o bueiro. Não houve falta de energia no bairro.

Nos últimos dez meses, foram pelo menos oito casos de explosão de bueiros no Centro e na Zona Sul. Num dos casos, um casal de turistas americanos sofreu queimaduras graves com a explosão de um bueiro em Copacabana, no Zona Sul, no final de junho. O casal continua internado em estado grave na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul.

Por causa dessa série de explosões de bueiros, o governo do estado se reúne nesta segunda-feira (19) com representantes da Light e da CEG para discutir a situação e as providências a serem tomadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições