Mais um homem pode ter morrido por hipotermia no PR

Mais um homem pode ter morrido por hipotermia no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O coordenador do pronto-socorro de Mandaguari, no noroeste do Paraná, Eron Rodrigues Barbiero, confirmou hoje a morte por hipotermia de João da Silva Oliveira, de 40 anos, ocorrida durante a madrugada, em frente a um bar.

Segundo Barbiero, ele teria saído de casa para beber bebida alcoólica, o que fazia com frequência, e acabou passando a noite na rua. A vítima foi encontrada sem agasalho. Barbiero disse que Oliveira não tinha patologia crônica que pudesse levá-lo á morte, por isso o atestado confirmou a hipotermia.

O município de Mandaguari fica próximo de Maringá, onde o Instituto Tecnológico Simepar registrou temperatura de 6,5 graus positivos durante a manhã de hoje.

Em Curitiba, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública informou que o Instituto Médico Legal ainda aguarda resultados de exames para determinar se a causa da morte de Dimas Ernesto Baptista, de 48 anos, encontrado morto pela manhã, foi também a hipotermia.

Outra pessoa que morreu devido ao frio, como antecipou o Paraná Online, foi Dimas Ernesto Batista, de 48 anos. Ele foi encontrado morto por um taxista na Av. Sen. Salgado Filho esquina com Cel. Francisco Heráclito dos Santos, no bairro Guabirotuba, por volta das 8h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições