Mais Um na lista

Mais Um na lista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A revista Star publicou que Angelina Jolie pode ter tido um romance com o ator Ethan Hawke, durante as filmagens de Roubando Vidas, quando ele ainda era casado com Uma Thurman.

A publicação também destaca que esse romance aconteceu dias antes dela se envolver com Brad Pitt, que na época estava casado com Jennifer Aniston.

Uma fonte comentou à revista: 'Angie e Ethan não podiam deixar de se tocar enquanto filmavam Roubando Vidas em 2003 (...) Angelina sentia uma grande fascinação em seduzir homens casados. Sempre contou a Brad que ele foi o único homem casado com quem ela esteve, mas se ele soubesse a verdade, teria ficado com o coração partido', acrescentou o informante.

Mas não foi somente Jolie a má da história. Hawke também traiu Uma com a modelo canadense Jen Perzow, razão pela qual terminou seu casamento com a atriz.

fonte: oFuxico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições