Mais um suspeito de sequestrar empresário é detido em Fortaleza

Mais um suspeito de sequestrar empresário é detido em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Mais um suspeito de participar do sequestro de um empresário do ramo de confecção do Ceará, foi preso na noite do último sábado, 18. Agora, já somam quatro o número de detidos pelos Policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia Civil.

Entre os presos, está o mentor do sequestro que manteve o empresário por nove dias na própria casa. Segundo a Divisão Anti-Sequestro, trata-se de um outro empresário também do ramo da confecção, o qual tentou fugir durante a ação policial que descobriu o cativeiro, mas teve os pneus do carro atingidos por disparos da polícia. Junto com o empresário, outras duas pessoas foram presas no momento da ação policial, um homem e um adolescente de 16 anos.

Um quarto suspeito foi preso ainda na noite de sábado, 18. Policiais da Divisão Anti-Sequestro ainda procuram um quinto homem contratado pelo mentor do sequestro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições