MENU

Mais uma criança ferida em explosão em Várzea Paulista, SP

Mais uma criança ferida em explosão em Várzea Paulista, SP

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 1:30

O menino de sete anos que teve queimaduras em 40% por cento do corpo, na explosão de etanol em Várzea Paulista, interior de São Paulo, deve ser levado para a Santa Casa de São José dos campos, nesta sexta-feira (9).

O garoto e mais dois irmãos ficaram feridos no acidente que aconteceu nesta terça-feira (6). Segundo a polícia, o pai fazia a manutenção do carro em frente de casa, tirou um galão de etanol do tanque de combustível e deixou na garagem.

O irmão mais novo de cinco anos, considerado o caso mais grave, com 90% do corpo queimados, foi transferido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital Estadual “Dr. Arnaldo Prado Curvêllo” em Bauru .O local é considerado referência no tratamento de queimaduras no país.O outro irmão, um adolescente de 16, foi transferido para Limeira, região de Campinas.

A Polícia Civil de Várzea Paulista abriu um inquérito para ouvir os envolvidos na explosão, o laudo da perícia técnica deve sair em 30 dias. O pai das vítimas acredita que o filho mais novo tenha colocado fogo no local. A criança estava com uma caixa de fósforos nas mãos logo após o acidente.      

veja também