Maluf diz que irá declarar apoio a Serra caso Dornelles seja vice

Maluf diz que irá declarar apoio a Serra caso Dornelles seja vice

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O ex-prefeito e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) garante apoio à candidatura à Presidência de José Serra (PSDB) caso seu correligionário, o senador Francisco Dornelles seja vice do tucano, informa a coluna de Mônica Bergamo na edição desta quinta-feira, dia 22.

"Por fidelidade partidária", Maluf disse que deputados de sua legenda apoiariam Serra. Sobre o fato de o PP ocupar o Ministério das Cidades e apoiar o governo Lula, diz ele que "o PP não está com o governo". "Nós estamos com o Brasil. Com o Brasil!", afirmou.

A possibilidade de Dornelles sair como vice na chapa encabeçada pelo tucano "tem crescido", segundo o comando de campanha de Serra. Já o senador não confirma.

Na última quarta-feira, a Folha já havia revelado a possibilidade de Dornelles compor com Serra. Um dos coordenadores da campanha tucana disse à coluna que a negociação ocorre de forma discreta: "Se a articulação não der certo, pode atrapalhar esse momento de vento a favor da candidatura do Serra".

O próprio Dornelles afirmou que "não há política sem história, boato ou lenda". "E, quando eles adquirem força própria, não adianta desmentir nem confirmar. Então, esse assunto eu não comento."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições