Maluf ficará neutro no segundo turno em SP

Maluf ficará neutro no segundo turno em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Maluf ficará neutro no segundo turno em SP

O deputado federal Paulo Maluf (PP) afirmou nesta segunda-feira, 6 de outubro, em entrevista coletiva, que não apoiará ninguém no segundo turno das eleições paulistanas. "Estou seguro da minha decisão, pois conversei com Francisco Dornelles [presidente do partido] e Delfim Netto, meu amigo pessoal, que apoiaram a minha neutralidade", disse.

O político, que tem 41 anos de vida pública, continuará seu mandato de deputado federal em Brasília, mas disse que não desistirá de disputar as eleições de 2010. "Meu nome estará na urna eletrônica. Política é igual futebol: ganhando ou perdendo, o importante é continuar no campeonato porque, quem não joga, não tem torcida", comentou.

Maluf ressaltou que ninguém é capaz de prever o futuro político. "No sábado os jornais publicaram uma pesquisa que se mostrou equivocada no domingo. É impossível saber o que pode acontecer daqui a dois anos", finalizou.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições