Maluf se diz "satisfeito" com comentário de Serra sobre sua gestão

Maluf se diz "satisfeito" com comentário de Serra sobre sua gestão

Atualizado: Sexta-feira, 16 Abril de 2010 as 12

O ex-prefeito de São Paulo e deputado Paulo Maluf (PP) se disse "muito satisfeito" com o comentário do presidenciável José Serra (PSDB) sobre o sucessor nem sempre replicar o antecessor. Em entrevista nesta quinta-feira, dia 15, à rádio Bandeirantes, Serra comparou as gestões de Maluf e Celso Pitta na Prefeitura de São Paulo com a eventual eleição da ex-ministra Dilma Rousseff (PT), candidata apoiada por pelo presidente Lula.

"Estou muito satisfeito com o comentário de José Serra sobre a minha gestão", disse o deputado, através de assessoria.

"Lembra o que ocorreu em São Paulo com [Paulo] Maluf e [Celso] Pitta. O Maluf estava bem avaliado e bancou o Pitta. o Pitta foi diferente do Maluf ou não foi? Foi outra coisa. Não necessariamente o sucessor replica o antecessor mesmo tendo sido apoiado por ele", disse Serra durante a entrevista.

Sobre a declaração de José Serra a pré-candidata do PT afirmou: "Isso não é crítica, é desejo. Desejo que a população pense assim. Cada um fique com seus desejos".

Em seguida, Dilma citou projetos do governo Lula dos quais ela fez parte. "Eu tenho credencial para provar que eu fiz parte disso: Luz para Todos, PAC, pré-sal, participei de todos os reajustes do Bolsa Família com a equipe do governo que eu coordenei. Eu tenho credenciais para dizer que eu fiz", disse. "A troco de que alguém faz melhor do que eu se não fez?"

veja também